Frete Grátis para São Paulo a partir de R$ 700,00 Tudo em até 10X sem juros no cartão Frete Grátis para São Paulo a partir de R$ 700,00 Tudo em até 10X sem juros no cartão Frete Grátis para São Paulo a partir de R$ 700,00 Tudo em até 10X sem juros no cartão Frete Grátis para São Paulo a partir de R$ 700,00 Tudo em até 10X sem juros no cartão Frete Grátis para São Paulo a partir de R$ 700,00 Tudo em até 10X sem juros no cartão Frete Grátis para São Paulo a partir de R$ 700,00 Tudo em até 10X sem juros no cartão Frete Grátis para São Paulo a partir de R$ 700,00 Tudo em até 10X sem juros no cartão Frete Grátis para São Paulo a partir de R$ 700,00 Tudo em até 10X sem juros no cartão
CUPOM GUERREIRO10 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA

Norma de troca. 

Conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90 – o prazo para desistência de compras por arrependimento via e-commerce é de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. Os produtos devem ser devolvidos à Selva Military nas embalagens originais, sem indícios de uso ou danos quaisquer, acompanhados de manuais e acessórios que porventura estiverem anexos à encomenda.

Para solicitar a devolução por motivo de arrependimento, nos acione em nossa central de atendimento informando o número do pedido ou dados pessoais (nome, CPF e endereço), assim como o motivo da solicitação de troca. Selva Military responderá o ticket em até 3 (três) dias úteis.

Os produtos devem ser devolvidos à Selva Military nas embalagens originais, sem indícios de uso ou danos quaisquer (salvo devolução motivada por defeito de fabricação, previamente informada e descrita como tal no momento da solicitação e aceita pela Selva Military como passível de “Troca de Produtos com Defeito”), acompanhados de manuais e acessórios que porventura estiverem anexos à encomenda. O prazo para que a Selva Military verifique se a solicitação de devolução é de até 15(quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria devolvida em nossos estoques. Este prazo é estimado para que a empresa possa conferir o produto e os acessórios que foram objetos da venda.

Caso o cliente não expresse o desejo de trocar o produto devolvido por arrependimento por outro, será realizado o ressarcimento do valor correspondente ao produto ou crédito na conta do cliente dentro do site da loja, de acordo com a opção do cliente. O ressarcimento varia de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente para realizar a compra - no caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será realizado pela Selva Military em até 5 (cinco) dias úteis a contar da chegada do produto na sede da empresa e o crédito deve ser efetuado nas faturas seguintes (após a devolução do produto). No caso de pagamento via boleto bancário, o ressarcimento será realizado via transferência ou depósito bancário em conta-corrente cujo titular deve ser o próprio cliente, pessoa física ou jurídica, que realizou a compra no prazo máximo de 5(cinco) dias úteis a contar do recebimento do produto. 


Reclamação de Produtos com Defeito

Conforme Art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90 – o prazo para reclamar de produtos que apresentem defeitos de fabricação é de até 30 (trinta) dias para bens não duráveis e 90 (noventa) dias para bens duráveis após o recebimento da mercadoria pelo cliente. Para abrir um chamado por motivo de defeito ou vício de fabricação do produto, abra um ticket na página do seu pedido ou na nossa central de atendimento informando o número do pedido e dados pessoais (nome, CPF e endereço), assim como o motivo da solicitação de troca. No caso de vício ou defeito do produto, o mesmo será submetido à assistência técnica indicada pelo fabricante, sem custo para o cliente/consumidor. Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para que seja o vício ou defeito sanado é de até 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto na assistência técnica autorizada. Não sendo o vício ou defeito sanado neste prazo, o consumidor poderá requerer a troca do produto por outro com as mesmas características e valor ou a restituição da quantia paga pelo produto.

Os produtos devem ser acomodados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou danos quaisquer (salvo devolução motivada por defeito de fabricação, previamente informada e descrita como tal no momento da solicitação e aceita pela Selva Military como passível de “Troca de Produtos com Defeito”), acompanhados de manuais e acessórios que porventura estiverem anexos à encomenda.  O prazo para que a Selva Military verifique se a solicitação de devolução é de 15(quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria devolvida em nossos estoques.


Produtos Avariados, com Embalagens Violadas ou Incompatíveis com o Pedido

Caso o produto seja entregue avariado, esteja com embalagem aberta ou rasgada, não esteja de acordo com o pedido realizado ou apresente falta de acessórios e/ou partes integrais a entrega deve ser recusada. O motivo da recusa deve ser escrito no verso da DANFE que acompanha o pedido, quando possível, e o caso deve ser informado à Selva Military com a abertura de um ticket na página do seu pedido (informe o número do pedido e dados pessoais - nome, CPF e endereço - assim como o motivo de recusa da entrega). A Selva Military porventura aceito nas condições adversas citadas acima, favor entrar em contato por ticket na página do seu pedido ou na nossa central de atendimento em até 3 (três) dias úteis do recebimento informando o número do pedido e dados pessoais - nome, CPF e endereço - assim como o motivo da solicitação de troca especificando a avaria ou os produtos faltantes. Selva Military responderá em até 3 (três) dias úteis.


Devolução de Produtos Selva Military

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, for produto de natureza simples ou seja aqueles que podem ser comprados sem apresentação de documento de maior idade, estes poderão ser encaminhados através da Empresa Brasileira de Correios desde que obedeçam as especificações deles com relação a política de embarque. A Selva Military enviará por ticket todo passo-a-passo de como proceder com a devolução. Para postar o produto siga as instruções: